11ª edição da Feira de Troca de Livros ocorre na Redenção



       Livro lido não precisa ficar pegando poeira na estante. No dia 30 de setembro, venha participar da 11ª edição da Feira de Troca de Livros de Porto Alegre, que ocorre das 10h às 17h no Parque da Redenção. O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre através da Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães, incentiva o público a trocar os livros já lidos por títulos ainda inexplorados pelo leitor.

     A troca de livros, além de fornecer novas chances de leitura aos participantes, também ajuda a diversificar o acervo das mais de 15 bibliotecas da região da Grande Porto Alegre que participam do evento. A Feira de Troca conta com centenas de publicações disponíveis para serem trocadas pelas mais de 10 mil pessoas que frequentam o evento anualmente.

    Em caso de chuva, o evento será realizado normalmente, pois haverá uma estrutura protetora para os livros e leitores. Portanto, traga a mochila, ecobag, sacola ou carrinho para carregar toda sua carga literária. A carteira, o cartão de crédito e o dinheiro podem , desta vez, ficar em casa.

O QUE: 11ª Feira de Troca de Livros de Porto Alegre
QUANDO: 30 de setembro (domingo), das 10h às 17h.
ONDE: Parque Farroupilha (próximo ao Monumento ao Expedicionário).
INFORMAÇÕES: 3289 8079 / 3289 8078.


FONTE: Coordenação do Livro e Literatura, 14/09/2012

Deixe seu comentário:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo