Biblioteca adquire novos títulos em DVD

   A Biblioteca adquiriu novos títulos em DVD.

   Confira:



Sinopse: Roberto (Ricardo Darín) é um argentino recluso e mau humorado. Ele leva a vida cuidando de uma pequena loja e tem o hobbie de colecionar notícias incomuns. A comodidade de sua vida é interrompida quando ele encontra um chinês (Ignacio Huang) que não fala uma palavra de espanhol. O imigrante acabara de ser assaltado e não tem lugar para ficar em Buenos Aires. Inicialmente relutante, Roberto acaba deixando o asiático viver com ele e aos poucos vai descobrindo fatos sobre o chinês.




Sinopse: Nashville, 1930. Vivien Thomas (Mos Def) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e, quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Eleé demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois sumiram as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo um parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico.


Sinopse: Max (Max Records) é um garoto que está fantasiado de lobo, provocando malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúme devido à presença de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, ele é mandado para o quarto sem janta. Desta forma, Max resolve fugir da casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha, para onde vai de barco. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max diz que possui superpoderes, o que faz com que seja nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão. Nesta tarefa, Max se aproxima de Carol (James Gandolfini), que tem um gênio imprevisível.



 Sinopse: Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.




Sinopse: 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.



Sinopse: Com as sirenes tocando, uma ambulância chega ao estacionamento do hospital. Os médicos, lidando com turnos regados a pouco sono e pacientes demais, se apressam para ajudar, tomando decisões vitais em frações de segundos e que podem significar a diferença entra a vida e a morte. As macas deslizam. A tensão aumenta. Milagres médicos – ou desgostos – são desvendados. E a temporada final de Plantão Médico prossegue depois de 15 anos – com uma mistura eletrizante de personagens complexos, histórias ricas, ritmo empolgante e estilo único. Alguns personagens principais das temporadas anteriores (alguns esperados, outros surpreendentes) retornam nos 22 episódios que completam a temporada de despedida do seriado que redefiniu os moldes para os dramas de hospital. 


Sinopse: A quarta temporada de House vem com novidade. Nesta nova etapa da série vencedora de dois Globos de Ouro (2006 e 2007), o médico continua realizando suas façanhas em seus pacientes que, em sua maioria, são portadores de doenças nem um pouco comuns para os leigos no ramo. E em paralelo aos seus casos, o Dr. Gregory House vai tentar encontrar uma nova equipe para acompanhar o seu dia-a-dia.




Sinopse: Um homem temperamental capaz de cativar e envolver todos que acompanham seus casos médicos. Este é Gregory House (Hugh Laurie), o especialista da área médica mais famoso da TV. Totalmente desprovido de boas maneiras, ele dispensa os métodos clínicos convencionais e faz jus ao seu jeito anti- social de ser. A questão é que não dá para não gostar dessa figura.
Na quinta temporada, além dos diversos quebra-cabeças médicos portadores dos mais surpreendentes diagnósticos, House, mais sombrio do que nunca, se vê num cenário conturbado e aflitivo. Segredos são revelados, casos inesperados acontecem, relacionamentos são discutidos, tudo isso nesta nova etapa da série vencedora de dois Globos de Ouro.

 

 Sinopse: Um hit de sucesso, de grande audiência e fãs dedicados, “House”, uma série médica inovadora, resolve casos misteriosos nos quais o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso, que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Este envolvente e emocionante seriado apresenta um dos mais emblemáticos e originais personagens de todos os tempos – Dr. House. Interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro, Hugh Laurie, o protagonista é um médico ranzinza, adorável e imperfeito que elevou um tenso roteiro dramático em seriado conhecido mundialmente. A sexta temporada traz mais casos do médico mais amado e odiado da televisão – Dr. House.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo