Aberto edital para editoração e publicação de livros e periódicos científicos

 


            
           A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) disponibilizou no dia 27 de maio, o edital Programa Editoração e Publicação de Obras Científicas, no valor global de R$ 367 mil. 
           O objetivo é ampliar e incentivar a divulgação de resultados das pesquisas científicas, através do financiamento da editoração e publicação de livros e periódicos científicos. Os documentos e informações exigidas deverão ser encaminhados eletronicamente, por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SigFapergs), disponível no site www.fapergs.rs.gov.br até o dia 11 de julho de 2013.

          Poderão concorrer pesquisadores doutores com vínculo empregatício (celetista ou estatutário) com Instituições de Ensino Superior (IES) ou Centros de Pesquisa públicos ou privados sem fins lucrativos, sediados no Rio Grande do Sul que atenderem os requisitos de habilitação no programa.
         O programa, que tem ainda a parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), prevê a concessão de até 15 auxílios no valor de R$ 24,5 mil durante o período de até 18 meses.

Acesse o edital abaixo:

Conteúdos relacionados:

1. FORMAS DE APOIO » Abertos » Edital 06/2013 - Programa Editoração e Publicação de Obras Científicas


FONTE: FAPERGS, 27/05/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo