Eventos no Mês de Novembro



        O Congresso Internacional de Controle do Câncer na Mulher ocorre de 28 a 30 de novembro, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (Rua Ramiro Barcelos, 2.350). O evento tem como tema central a prevenção do câncer do colo do útero. 
        Faz parte da programação o Simpósio do Programa Nacional de Imunizações (PNI), que debate a campanha de vacinação contra o HPV.

        O público-alvo são médicos, enfermeiros e profissionais da saúde.

       
28, 29 e 30 de novembro de 2013
Local: Hospital de Clínicas - Porto Alegre / RS
Informações: \n
-->ageventos@ageventos.com.br -->Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. --> Inscrições: www.congressocancerfeminino.com.br 



          
                   O Instituto de Geriatria e Gerontologia da PUCRS realizará nos dias 27, 29 e 29 de novembro, o 15º Simpósito Internacional de Geriatria e Gerontologia.

                   A atividade ocorre no auditório térreo do prédio 50 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6.681).  O evento é destinado a alunos e diplomados, professores, geriatras e gerontólogos.

                   As atividades ocorrem no auditório térreo do prédio 50 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). A programação completa está disponível no site pucrs.br/eventos/simposiogeriatria

                   Outros detalhes pelo telefone (51) 3336-8153. 

                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlas Virtual de Anatomia Humana

Protocolos básicos de segurança do paciente nortearão atendimento hospitalar

Tamanho da fonte afeta forma como você lê o texto, diz estudo